sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Até 3 de Março - World Maths Day

O World Maths Day está a decorrer desde o dia 1 de Fevereiro.
Esta iniciativa termina a 3 de Março, no Dia Mundial da Matemática.

Até lá, vamos aproveitar para treinar o cálculo mental com outras crianças de todo o mundo.

Após a sessão de trabalho de hoje, os mais pontuados, por grupo de trabalho, são:

Ana Sofia - 3º ano Turma D - 541 pontos

Romeu - 3º ano Turma E - 390 pontos

Mariana - 4º ano Turma E - 519 pontos

Mas, cada vez que jogam as pontuações alteram-se.

Amanhã coloco a nova tabela de pontuação.

Continuem a jogar, a pensar e a pontuar.

Bons jogos!

6 comentários:

Anónimo disse...

PROFESSORA ANABELA
EU JOGUEI ESTE JOGO SÓ QUE NÃO VI OS PONTOS.

UM BEIJINHO DA SUA ALUNA ANA SOFIA DA TURMA D
ESPERO QUE EU ESTEJA NO 1º LUGAR SEGUDA-FEIRA.
A PROFESSORA DIGA-ME

Anónimo disse...

professora Anabela estive a jogar o jogo da Matemática não sabia onde viamos os pontos .
Segunda feira a professora Anabela em que lugar estou.
Um beijinho do teu aluno Rodrigo Rodrigues.

Anónimo disse...

PROFESSORA ANABELA
EU ESTIVE A JOGAR O JOGO DE MATEMÁTICA E GANHEI ALGUMAS VEZES, MAS TENHO A SENSAÇÃO QUE VOU ESTAR SEMPERE NO 1 LUGAR.
JA VI O COMENTARIO DO RODRIGO. EU DIGO A MESMA COISA. NAO SEI VER A PONTUAÇÃO. DEPOIS A PROFESSORA ANABELA DIZ-ME.

BEIJOS DA SUA ALUNA ANA SOFIA S DA TURMA D
ESPERO MESMO ESTAR NO 1 LUGAR JA COM UMA PONTUAÇÃO GRANDE.

Anabela Santos disse...

Ana Sofia e Rodrigo,
Mais logo, faço um post com as pontuações de hoje.
Só os professores conseguem ver as pontuações, mas vocês podem ver a vossa percentagem de respostas correctas, na parte superior da página.
Posso dizer que têm uma boa participação e que estão os dois de parabéns.
Beijinhos e até logo
Bons cálculos:)

Prof. Anabela

Anónimo disse...

Professora Anabela eu e a Sofia tivemos a jogar a Matemática eu gostei munto.


vanessa turma D

Anónimo disse...

Ricos pequenos! Parabéns pelas vossas pontuações. Continuem!
Mónica Simas