terça-feira, 3 de maio de 2011

A Preparar a Semana COMENIUS 2011

Para assinalar a Semana COMENIUS 2011, resolvemos receber os nossos amigos e os parceiros do projeto Kids Forget Traditional Street Games e realizar uma videoconferência, ao mesmo tempo que desenhamos de forma colaborativa através de ferramentas online.
Estamos um bocadinho receosos, mas temos a expectativa de que vai ser uma experiência interessante.
Deixamos aqui, a lista de ferramentas a utilizar e o modo como o podem fazer:
  • Videoconferência através do VOKLE (é necessário fazer Join Event e o registo);
  • Desenho Colaborativo com recurso ao FlockDraw (basta escrever o nickname e fazer Login, não carece de qualquer registo, ou sigam o link: http://flockdraw.com/5r4z6e);
  • Também estaremos no Skype (só têm que nos adicionar - anabela.santos1) 
Até amanhã :-)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.

3 comentários:

Luz disse...

Olá meninos da ilha terceira e professora Anabela.
Não conseguimos entrar em contacto convosco. Conseguimos ouvir, mas não conseguimos falar. Por favor adicionem-nos no skype
Luz e meninos da sala das estrelinhas

Anabela Santos disse...

Olá Luz,

Não tenho o teu contacto do Skype. É mais fácil seres tu a adicionar o meu contacto.
Amanhã voltamos a tentar, porque gostava muito de conversar convosco.
Beijinhos

Prof. Anabela

Luz disse...

Eu enviei-te um pedido para me adicionares. Eu adicionei-te mas parece que tens que me aceitar...
Eusou mluzborges
Um beijinho e até amanhã